domingo, 4 de dezembro de 2011

Lembranças de um ano chamado 2011.


Ao que tudo parece, estarei em breve no próximo período da faculdade, e sim, tudo o que você faz hoje tem consequências em um futuro muito próximo. Parece papo, mais a vida nos ensina a fazer coisas, simplesmente incríveis, tais como, comer, beber, e cair na folia.
O ano acabou rápido, e é essa a frase que todos nós pensamos, em relação a 2011. Pode até parecer mentira, mas tudo foi igual ao ano anterior, que já esta ficando para trás.
Lembranças sempre estarão em nossas cabeças, um erro pode falar mais que uma vida, e a vida, vale mais que um simples erro. Tenho a missão de realizar tudo, com o máximo de perfeição, a minha vida parece querer parar, e eu querendo evoluir sem deixar o presente no passado, são coisas de um mundo que chamo de doido.
Ao contrario do normal, eu sempre achei o mundo algo novo e desconhecido. Acordar ou simplesmente não dormir bem, fizeram parte deste ano, que sem duvida, ficou para a historia, dos anos que a minha vida, passou sem eu nem perceber nada. Quero o mês de março de novo, e fazer março o melhor mês da minha vida, afinal foi nesse mês que eu nasci.
Era aquele menino, que com medo do mundo, ficava chorando, quando alguém se aproximava, e eu não conhecia. O que parecia uma doce infância, se tornou, um amargo adulto, que apesar da solidão, continua a viver dias e dias, sem nenhuma expectativa.
2011, foi (é) um ano chave, para decisões que a vida nunca pensou em viver, mas vive sem pensar no amanhã. Viver o hoje pensando no amanhã, é o big erro da humanidade, que se julga evoluída, mas sem memoria.
Nunca imaginei que o mundo falaria comigo, mas sempre pensei que eu falaria do mundo. Ao chegar ninguém percebe, que quem já chegou, errou de endereço, mas se adaptou-se a região, que no inicio era considerada desconhecida.
Desabafar com um texto, nunca terá um preço, mas viver sem falar o que pensa, é o pior erro que nós cometemos.
Que venha 2012, um ano chamado de expectativa!

Aos amigos que participaram deste ano chave,

Atenciosamente,

Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário